RNP::Webinar Novo Monitoramento Integrado

Publicado em Notícias Gerais por: Estefania Borm em 17 de Julho de 2017


Prezados, bom dia.

A partir de 1º de Agosto o monitoramento dos enlaces dos clientes do PoP-SC, bem como o contato de nível 1 com as instituições, e abertura de chamados com as operadoras será feito diretamente pela RNP, através do SD (Service Desk), e não mais pelo PoP-SC.

A RNP irá realizar no dia 26/07 (às 15h, na sala " https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sd-rnp ") um webinar para divulgar esta nova modalidade de serviço, bem como orientar sobre os novos procedimentos a serem seguidos pelas instituições para abertura de chamados.

Solicitamos a todos que reservem este horário nas suas agendas. É muito importante a participação de todos para que possam tomar conhecimento das alterações e novos procedimentos.

Aproveitamos também para solicitar a todos que ainda não o fizeram, que preencham as suas informações de contato no formulário abaixo, pois estas informações serão utilizadas pela RNP para fazer contato com as instituições em caso de indisponibilidades de enlaces. Por favor, divulguem entre os membros das suas equipes de TI para que todos lembrem de preencher, e também caso alguém não tenha recebido esta mensagem:
https://goo.gl/forms/M2JammH9NOTASaDy1 .

Att,

Equipe PoP-SC