Aviso: Indisponibilidade parcial de serviços Internos PoP-SC & REMEP-FLN

Publicado em Notícias Gerais por: Luis Demetrio em 26 de Abril de 2019

Atualizada em 26 de Abril de 2019


Informamos que nesta quinta-feira (25/04/2019) aproximadamente 16:00hr, tivemos um incidente envolvendo um dos servidores localizados no datacenter PoP-SC (Campus UFSC). Por conta de tal incidente, serviços públicos gerados pelo PoP-SC como portais WEB, intranet e sistemas de chamados (noc@pop-sc.rnp.br, remep@pop-sc.rnp.br) foram afetados. É importante salientar que os serviços de conectividade (Internet) não foram afetados. 
A equipe está empenhada na resolução de forma integral e trabalhando para correção dos problemas e normalização de todos os serviços, o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por inconvenientes.

Qualquer dúvida basta entrar em contato através dos canais de atendimentos informados abaixo:

Service Desk/RNP
Contato: 0800 722 0216
E-mail: sd@rnp.br, atendimento@rnp.br
O Service Desk pode ser acionado na escala de 24x7 para assuntos referentes a chamados ou problemas de conexão. 

Para outros assuntos, contatar conforme abaixo:

Edison Melo (Coordenador Administrativo)
Contato: (48) 37216331
E-mail: edison.melo@ufsc.br
Guilherme Rhoden (Coordenador Técnico PoP-SC)
Contato: (48) 37213001
E-mail: guilherme.rhoden@rnp.br